Notícias

Cabedelo será sede da I Conferência Paraibana de Ouvidorias Municipais e Rede Estadual

publicado: 05/05/2025 15h56, última modificação: 05/05/2025 15h58
Após reunião de planejamento, realizada na manhã do dia 28 de abril do corrente ano, no Gabinete da Prefeitura de Cabedelo-PB, consolidou-se a parceria entre a Ouvidoria Geral do Estado da Paraíba e o Município de Cabedelo, com foco em políticas públicas mais ágeis e eficientes.
1 | 5
2 | 5
3 | 5
4 | 5
5 | 5
Reunião. OGE-PB e Cadebelo..jpeg
Reunião. OGE-PB e Cadebelo1.jpeg
Reunião. OGE-PB e Cadebelo3.jpeg
Reunião. OGE-PB e Cadebelo4.jpeg
Reunião. OGE-PB e Cadebelo2.jpeg

Na manhã da segunda-feira do dia 28 de abril, a Ouvidoria Geral do Estado da Paraíba (OGE-PB), representada pelo Ouvidor-geral André Motta e pela Ouvidora Assistente Rayssa Félix, reuniu-se com gestores da Prefeitura de Cabedelo, no Gabinete do Prefeito André Coutinho, para alinhar ações em prol da população e fortalecer a colaboração institucional.

 

Estiveram presentes André Coutinho (Prefeito), Leandro Borba (Secretário de Comunicação), Bruno Dornelas (Secretário-Adjunto da Receita), Gustavo Montenegro (Ouvidor-Geral Municipal), Thayane Fernandes (Chefe de Gabinete), Renan Gouveia (Chefe da Profisc), além de Marcelo Lucena (Controlador-Geral do Município) acompanhado de seu assessor jurídico.

 

Durante o encontro, foi confirmada a realização da I Conferência Paraibana de Ouvidorias Municipais e Rede Estadual, que será sediada, pela primeira vez, em Cabedelo. O evento, fruto dessa parceria, tem como objetivo fortalecer a atuação das ouvidorias em todo o estado, promovendo a troca de experiências e o aprimoramento dos serviços prestados aos cidadãos. O prefeito André Coutinho destacou a importância da iniciativa para o município e reafirmou o apoio total da gestão.

 

A reunião reforçou o diálogo entre o Estado e o Município, visando à melhoria contínua dos mecanismos de ouvidoria e ao atendimento mais eficaz às demandas da população. A data e programação da Conferência serão divulgadas em breve, com expectativa de reunir representantes de diversas cidades paraibanas em um marco histórico para a gestão pública participativa.