HOSPITAL REGIONAL DE PICUÍ DR. FELIPE TIAGO GOMES ABRE OUVIDORIA

publicado: 03/08/2023 13h56, última modificação: 03/08/2023 15h25
WhatsApp Image 2023-08-01 at 12.06.47.jpeg

HOSPITAL REGIONAL DE PICUÍ DR. FELIPE TIAGO GOMES ABRE OUVIDORIA

Nesta terça-feira, dia 01 de agosto de 2023, foi efetivada a abertura da Ouvidoria do Hospital Regional de Picuí. O ato contou com a participação do Diretor Geral do referido hospital Dr. Edjarde Arcoverde e demais membros da direção do Hospital Regional de Picuí Dr. Felipe Tiago Gomes, que atende toda região.

O Ouvidor Geral do Estado André Motta e o Ouvidor da Secretaria de Estado da Saúde Fabrício Martins participaram da solenidade, ganhando aquela unidade hospitalar um espaço próprio para o devido atendimento do cidadão, passando a integrar a Rede Estadual de Ouvidorias.

Na ocasião o Ouvidor Geral do Estado agradeceu à Direção Geral do Hospital, pela iniciativa de criação da Ouvidoria, ao Secretário de Estado da Saúde Dr. Jhony Bezerra e ao Governador João Azevedo, pelo apoio a mais essa realização.

O Diretor Geral do Hospital Dr. Edjarde Arcoverde destacou a importância da Ouvidoria nas relações de atendimento ao público interno e externo, observando que o Hospital passa a dispor de um canal adequado e qualificado para o recebimento e tratamento das manifestações de seus usuários.

O Ouvidor designado para a função Sr. Arthur Alvares agradeceu à confiança da função atribuída, ressaltando que todos os esforços para o melhor atendimento da população da Região serão realizados.